Mapa 'My mundo'

Um mundo bonito, dá até para jogar no survival com seus amigos.


Uhul, voltei (ou quase, sei lá).
Bom, esse mapa que vos trago é de autoria de um leitor aqui do site cujo o nome dele lá no grupo do whats da mobile é Vitor (desculpe se não era pra falar) e eu decidi postar ele porque eu além de achar o mapa bem legal, não tinha mais o que postar.

O mapa está em modo Old (Velho/antigo modo em que eram feito os mundos) e também está no creative mas tem bastantes lugares para você explorar. tem até um bioma de Jugle (que vou mencionar em breve).

Após eu começar a explorar o mapa eu não tinha visto muita coisa não, então quase que eu não postei (sério, eu quase não postei, quase deletei ele do celular). enquanto passeava no mapa vi coisas bem interessantes que até me fez ter vontade de jogar nele depois (mas isso agora não vem ao caso).

Vajam as imagens desse mapa:

 Saudações calorosas logo na entrada... RsRs

 Que tal brincar com seus cachorrinhos?

 Eu certamente queria passear nesse barco, pena que ele não sai do porto.

 Casas bem formidáveis...
 E uma enorme plantação (projeto fome 0 kk)

 que tal uma piscina para refrescar no calor? (não hoje porque tá frio de mais hoje)

E vamos nos aventurar nessa casinha da arvore no meio da Jungle... :D

Um mundo bem divertido. E não se preocupe pois tem alguns animais lá para você não morrer de falta de carne na sua vida...


Criador: Vitor
-  -  -  -  -  -  Não Sabe Instalar? -  -  -  -  -  -
Simples:
Direto pelo PC
1º- Baixe o mapa (Óbvil)
2º- Extraia o mapa em alguma pasta do teu PC que você lembre.
3º- Entre no local onde você extraiu o mapa e copie a pasta que tem la com o nome: "kiACAGCmAAA=".
4º-Cole essa pasta na memoria do seu telefone no seguinte caminho: Memoria interna/Games/minecraftWorlds.
5º- Entre no seu mineraft e jogue... :D

Pelo Celular
1º- Baixe o mapa e transfira para seu cell em formato .ZIP mesmo.
2º- Com um gerenciador de arquivos (recomendo que use o ES File Explorer) encontre o mapa no seu celular (no lugar que você transferiu ele via PC).
3º-Mande o aplicativo extrair o mapa no seu celular e copie e cole no caminho: Games/minecraftWorlds em seu aparelho. (OBS: com o ES file você pode extrair o mundo já diretamente no caminho que eu citei, pois o app disponibiliza isso.)
4º- Entre no seu mineraft e jogue... :D

Se quiser fique a vontade de colocar o mapa no survival (e é melhor usar o Pocket Inv Editor ou o TMI para isso). depois só chamar os seus amigos para jogarem.

E que tal o mapa? gostou? Então Baixe:
  (só clicar/tocar no botão abaixo)

Ou pelo link:

Então é isso e até a Próxima pessoal... :D
#Paçoca... :D
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget