Apresentação - Novo postador


Olá você que acompanha a Mobile Minecraft, serei o novo postador deste site com 7 milhões de views conhecido por muitos e bem falado pelos fãns.
 Meu Nome é Wagneer Santos e tenho 15 anos, sou de SP capital, e vim para a mobile com o intuito de apresentar a vocês um conteúdo atualizado desse jogo que é uma febre e que todos já ouviram falar.
 Antes de chegar aqui era de um outro site/blog que saiu do ar por problemas entre eles mesmos e que me envolveu, esse acontecimento é recente.
Tenho muito tempo livre durante a tarde e a noite, fico sempre ligado nas novidades que são anunciadas sobre o MInecraft PE.
Tomara que eu traga para cá um bom convivio, com todos os postadores e com vocês leitores, público e o pessoal que sempre está de olho no site
Galera qualquer dúvida deixe um comentario ou fale no grupo do whatsapp, tentarei resolver qualquer problema ou até quem quiser conversar, É isso espero ser bem vindo!

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget