Entrevista com Neto plays

Hoje irei começar uma serie onde irei entrevistar algumas pessoas influentes na comunidade de Minecraft PE do Brasil, e para começar irei entrevistar o Youtuber Neto Plays que com certeza você deve conhece-lo.
Então veja a entrevista ai, tudo que estiver em negrito foi o que eu falei e abaixo e o que Neto respondeu:

Quando você começou seu canal imaginava o que ele ia crescer assim?
Não era nem pra min te um canal só ia posta um vídeo de uma textura e pronto cabo

O que você acha dos haters?
Amo eles, eles perdem o tempo deles me dando visus avaliando o vídeo e comentando !! O que seria melhor que isso ?? kkk

Melhores Youtubers que você conheceu ate hoje e são seus amigos?
Archer, Revolution, Mister, Pitchula, Dina Gamer acho que só ( talvez esqueci alguém )

Se o Youtube acabasse hoje o que você iria fazer?
Continuaria com minha vida e com o que eu faço de melhor que e jogar futebol

Se você fosse desenvolvedor do Minecraft - Pocket Edition o que você iria adicionar ou tirar?
Iria colocar redstone (cara redstone e foda as funções e os pistões e tals dela e claro porque ela já tem) e melhoraria a optimização do jogo
Não tiraria nada só o lag mesmo kkk

Quando algum inscrito elogia seu trabalho e dedicação no seu canal o que você pensa?
Penso que valeu apena ter continuado com o canal e não ter parado todas as vezes que pensei em acaba com ele

Pretende ir em algum evento de Games encontrar com seus inscritos?
Fui chamado pra ir em um mais não deu pra ir, e sim penso em ir mais não pra muito longe de onde moro

Quando você atingir a marca de 100 mil inscritos pretende fazer um especial?
Se tudo tiver preparado igual esta planejado sim

O que você diz para aqueles canais que se inspiraram em você e outros Youtubers?
Falo pra eles da atenção pro inscritos e não desisti do canal porque já pensei muitas vezes sem desisti

Pretende fazer vídeos outros jogos para seu canal?
Sim quando tive um pc showw

Que tipo de jogo por exemplo?
Depende do que os inscritos quiserem

Você tem namorada?
Sim

Desanimou suas inscritas kkk
kkkkkkkkkkk

Qual a mensagem que você deixará para seus inscritos?
Ame as pessoas que te odeiam, elas gastam o tempo delas pra fala mal de você !

Essa entrevista foi pequena eu sei, me desculpe e que nunca tinha feito isso, um dia poderemos continua-la?
Logico mano

Obrigado por aceita-la também continue com seu ótimo trabalho no canal seu canal
Valeu

---------------------------------------------------------------------------------
Essa foi a entrevista espero que gostem desse estilo novo que estou trazendo e queri agradecer mais uma vez a ele por aceita-lá

Canal do Neto Plays


Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget