Mapa - Arenas HardCore By HeroZeroo



Esse cara sou eu--

Bom nao entendi pq minha irmã escreveu aquilo ali mais tudo bem.
O mapa que vc esta prestes a fazer download (ou não), é de autoria minha, com o mapa eu aconcelho usar o mod/Textura Lucky Block, o mapa fica mais legal se vc joga ele online com mais 3 amigos , O mapa tem suporte pra 4 pessoas, o mapa tem 4 arenas e cada arena tem seu objetivo, no fim você encontra 4 baus se você ganhar pode pegar tudo que há nos baus o mapa ta bem legal, -- pelo menos eu achei

Aqui vai o link, na pasta tem o arquivo "comoinstalar.js" não é mod , abre ele no seu gerenciador de arquivos e lê como instalar.

Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget