Acabou de sair a build 11 e já saiu a build 12? sim isso mesmo, parece que resolveram lançar logo a build 12, vamos ver o que mudou
Changelog 0.11.0 Build 12
Correções de bugs
- Corrigida a falha quando o cliente usa o último item de uma pilha
- Corrigida a falha quando quebrar flores / cogumelos
- Corrigida a falha ao ser desconectado durante o jogo é suspenso
- Modo de sobrevivência não aumentou gama picking
- Corrigido problema onde se juntar jogador iria aparecer para receber dano ao se juntar ao mundo
- Armadura não diminui o dano de veneno
- Reprodutores fixas não aparecem nas mineshafts, e agora eles desovam Caverna Spiders
- Agora você pode atirar bolas de neve, ovos e setas tiro de um barco
- Baldes Fixo sendo incapaz de ser usado debaixo de água
- É agora mais fácil de entrar em barcos, mantendo um barco em sua mão (debaixo d'água)
- Os jogadores criativos não podem mais ser incendiado
- Galinhas já não pode andar sobre a água
- Os jogadores do cliente já não tem uma quantidade infinita de alimentos
- Baby limos não desovam na pacífica
- Skins estão agora centradas na tela do pacote de pele
- Corrigido vários problemas de localização
Tweaks / outro
- Itens extras removidos (como diferentes tipos de espadas) a partir do inventário de criativos
- Mudou a maneira como a pele de seleção é realçado
Acho que essa é uma das ultimas builds, fiquem atentos ao site, espero que saia logo a versão oficial.
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